Favela Real (Pow Litera Rua)

Sou peso bruto anarco rap favela real

Quer ser quebrada só que nois é original

Na moral, seu rap é copia de gringo rapper de condomínio

Não [é politizado nas letras tu é fraco moscão nos raciocínio

 

Falo mesmo de fascismo que no rap ta gritante

Ser ignorante a sua vasta estupidez pra nois ja não ta mais tolerante

Irrelevante?Desde 90 fui entendendo o fundamento do Hip hop

Em cada escrita em cada verso, meu ativismo veio mais forte

No meu contexto direcionado idéia de um favelado

Não uso da minha quebrada pra um cenário estereotipado

 

Quero pregar a paz eo amor, mas a guerra me persegue

Não pago de militância onde certas idéias não nos procede

Não gravei vários LPs, CDs, DVDs nos livros foquei na litera rua

Os supostos Rappers só terão a mente liberta quando conhecerem o mundo da leitura

 

 

Cansei de ser repetitivo em meus questionamentos

Temos que perifatizar a mente e focar o pensamento

A nossa luta ta constante muito  longe de vencer esta maldita guerra

Porque o povo ainda esta condicionado a viver na ilusão eterna

 

 

 

Comentários

  1. A palavra é a voz da periferia, a arma contra toda essa guerra. E você faz bem esse papel quando escreve sobre temas importantes que acabam com a democracia, direito nosso, dever do Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário